Polícia

PORRADA NO SHOW: Festival Trapzada tem arrastão, 'guerra' entre seguranças e artista inconformado

Reprodução/Redes sociais
O festival Trapzada aconteceu no sábado no no Wet'n Wild, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/10/2023, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival Trapzada, que aconteceu no sábado (7), no Wet'n Wild, em Salvador, foi marcado por episódios de violência. O público que foi até o espaço curtir artistas do subgênero do rap relata nas redes sociais que houve arrastões e confusões envolvendo seguranças contratados pela produção da festa e àqueles ligados a um dos artistas que subiu no palco.

Em uma sequência de vídeos, é possível ver dezenas de pessoas correndo na mesma direção, o que sugere ser um arrastão. Além disso, em um dos momentos do evento, o rapper baiano Jovem Dex abandonou o palco sob uma chuva de vaias. A equipe do artista afirma que ele foi obrigado pela produção a começar a apresentação mesmo que o palco ainda não estivesse pronto para recebê-lo e que os portões do espaço de shows ainda estivessem fechados.

"Tinha funcionários almoçando no palco, as grades que separavam a pista da área vip nem estavam montadas direito", diz trecho do comunicado publicado na página do rapper.

A equipe diz ainda que os seguranças foram agressivos e que um fotógrafo do artista teve o nariz quebrado por um deles. "[...] segurança truculenta, dando porrada em geral, apanhou equipe, apanhou público, o nosso fotógrafo teve o nariz quebrado e até o irmão do Dex, menor de idade", diz outro trecho da nota. 

As cenas de violência não se restringiram apenas dentro do Wet'n Wild, nas proximidades do espaço, um homem considerado líder do tráfico em Cajazeiras foi morto pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp