Polícia

PRE apreende espingardas escondidas em veículo na BA-262

Reprodução/Achei Sudoeste
Espingardas estavam escondidas em um Palio; carro foi abordado por volta das 4h40  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Achei Sudoeste

Publicado em 17/08/2024, às 17h14   Victória Valentina



A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu três espingardas na madrugada deste sábado (17), na BA-262, na altura de Brumado, no sudoeste da Bahia. 

Segundo informações do Achei Sudoeste, os policiais faziam abordagens de rotina quando pararam um veículo Fiat Palio por volta das 4h40. O condutor, um homem de 39 anos, demonstrou bastante nervosismo, atitude que levantou suspeitas.

Antes da revista, ele admitiu estar levando as armas calibre .20 sem licença ou autorização legal. As espingardas, da marca Boito e dos modelos Miura 1 e 2, tinham numeração de série registrada.

Também foram encontrados 28 cartuchos, sendo que nove estavam carregados e sete já haviam sido deflagrados, além de um celular.

O motorista e o material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Brumado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)