Polícia

Prejuízo de R$ 80 mil: Chefe da Polícia Civil comenta sobre dupla que tentava fraudar compras de abadás

Adson Almeida/BNews
A dupla foi flagrada cometendo o crime em um shopping de Salvador  |   Bnews - Divulgação Adson Almeida/BNews

Publicado em 06/02/2024, às 13h56   Maycol Douglas e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Heloísa Campos, diretora geral da Polícia Civil da Bahia, esteve nna apresentação do balanço do mês de janeiro de 2024, de prisões, apreensões, mortes violentas, feminicídios e  entre outros delitos. A coletiva ocorreu manhã desta terça-feira (06).

Uma das prisões foi a de dois homens que tentaram fraudar compras de abadás. Eles foram detidos em flagrante, dentro de um shopping de Salvador, nesta segunda-feira (05), enquanto efetuavam a compra utilizando cartões de crédito e, em seguida, as estornando.

Ao BNews, a delegada comentou sobre a operação que efetuou a prisão da dupla. "Se detectou que tinha um movimento diferente, os policiais foram até eles, abordaram, conseguiram prender dois deles, recuperar 12 abadás do camarote mais procurado", disse 

Ela ainda relatou que dois outros suspeitos conseguiram fugir.

"Dois outros conseguiram fugir e nós continuamos com as diligências para fazer a prisão. São dois indivíduos, inclusive de Vitória da Conquista, ou seja, não são aqui de Salvador, que vieram fazer o golpe, que consistia em comprar com o cartão de crédito, depois eles cancelavam a compra, mas com aquele comprovante eles iam até ao revendedor e tiravam o abadá. Provavelmente eles iriam aí repassar isso para outras pessoas, porque só de valores que são fraudados foi aproximadamente 80 mil reais", comentou a diretora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp