Polícia

Presença de morador de rua em frente a escola gera confusão em Camaçari; entenda

Reprodução / Google Maps
O morador de rua apresentou atestado médico, comprovando problema de saúde mental, além da receita de medicamento controlado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 12h23


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador em situação de rua causou confusão, na manhã desta terça-feira (11), nas proximidades da Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada na Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A comunidade escolar ficou assustada com o homem, que estava circulado pelas imediações com objetos recolhidos para reciclagem, a exemplo de latas e ferro.

Em nota, a prefeitura Municipal de Camaçari disse que a Polícia Militar, profissionais da empresa Vigilância e Segurança de Valores e da equipe de vigilância da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) foram acionadas e compareceram ao local.

Ainda segundo o comunicado, o homem apresentou atestado médico, comprovando problema de saúde mental, além da receita de medicamento controlado.

A situação já foi esclarecida e as aulas seguem normalmente.

Confira na íntegra a nota emitida pela Polícia Militar:

"Na manhã desta terça-feira (11), policiais militares do 12º BPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de uma possível invasão em uma escola, na Gleba E, em Camaçari.

No local, os militares mantiveram contato com a diretora da unidade escolar que informou que um homem portando uma barra de ferro, próximo a escola, estava causando desconforto para os pais dos alunos. Rondas foram realizadas e o suspeito foi encontrado.

Ao ser realizada a abordagem, constatou-se que o homem possuía problemas mentais, sendo retirada a barra das mãos dele. Não houve tentativa de agressão por parte do indivíduo contra alunos, funcionários e familiares".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp