Polícia

Preso em delegacia, marido de cantora gospel está sem alimentação; saiba motivo

Reprodução | Instagram
Marido da cantora Sara Mariano, homem confessou, nesta sexta-feira (27), ter matado a própria esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 28/10/2023, às 11h14   Beatriz Araújo e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Réu confesso do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, o marido da vítima, Ederlan Mariano, está sem alimentação na cadeia. Isso porque, de acordo com informações obtidas pelo BNews, a custódia da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o criminoso está preso, está desativada.

Sem o funcionamento da custódia, portanto, o detento, que não recebeu visita de familiares até o momento, está sem acesso a alimentação. Questionado pela reportagem sobre as refeições do detento, o titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, disse estar resolvendo a questão. “Estamos providenciando”, afirmou ao BNews.

Ederlan Mariano deve permanecer na 25ª DT de Dias D’Ávila até a próxima segunda-feira (30), quando passará por exame de corpo de delito e, em seguida, deverá ser encaminhado para um complexo penitenciário.

Relembre o caso

A pastora evangélica e cantora gospel Sara Mariano, estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (24), quando saiu do bairro de Valéria, em direção a uma igreja localizada no município de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador, onde faria uma suposta apresentação.

Na tarde da última sexta-feira (20), o corpo de Sara foi encontrado carbonizado na BA-093, na região de Dias d'Ávila. O próprio esposo da vítima confirmou a identidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags