Polícia

Preso se revolta com sentença e destrói sala durante audiência de custódia; ASSISTA

Reprodução | Redes Sociais
Indivíduo em questão e outro suspeito teriam sido presos em flagrante com uma motocicleta furtada  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/07/2024, às 17h13 - Atualizado às 17h51



Uma sala de audiência de custódia foi destruída após um preso receber a sentença de prisão em flagrante convertida para preventiva. O caso aconteceu no último dia 30 de junho, no Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) em São Sebastião.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O vídeo foi divulgado pelo site Metrópoles. Nas imagens, o custodiado se revolta após ouvir a sentença do juiz. Algemado, ele chuta uma divisória em acrílico sobre a mesa e começa a gritar, enquanto é contido por policiais civis que estão na sala.

Ainda de acordo com a publicação, o indivíduo em questão e outro suspeito teriam sido presos em flagrante com uma motocicleta furtada. A dupla foi levada à  carceragem da Polícia Civil (PCDF). Ambos tinham registros de antecedentes por crimes cometidos quando eram menores de idade.

O protagonista das imagens cumpre pena em prisão domiciliar por roubo majorado — praticado com emprego de violência e/ou uso de arma de fogo. Já o comparsa responde a um processo por homicídio, mas alegou que, apesar de aparecer em imagens obtidas pela polícia, o caso ainda é investigado.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp