Polícia

Professor é assassinado a tiros enquanto dava aula para idosos; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Professor foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/08/2024, às 06h22   Cadastrado por Marco Dias



O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado na manhã da última terça-feira (20), enquanto conduzia uma aula de Educação Física para idosos em Esperança Nova, no noroeste do Paraná. A informação é do portal G1. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

O crime, que aconteceu diante de cerca de 15 alunos, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram um homem se aproximando por trás do professor e disparando 15 tiros. Mesmo após a vítima cair, o atirador continuou atirando antes de fugir do local.

A Prefeitura de Esperança Nova emitiu uma nota lamentando a morte de Diego, que além de professor, era assessor de Esportes do município. 

Diego trabalhava na prefeitura há quase dois anos, lecionava para cerca de 40 idosos e 60 crianças e também foi jogador de futsal e treinador de futebol infantil em Altônia, também no noroeste do estado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)