Polícia

Professora conta como salvou bebês de homem que invadiu creche

Divulgação/CBMSC
Desesperada, ela trancou as crianças no banheiro da creche para evitar que mais mortes fossem causadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBMSC
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 12h23 - Atualizado às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um caos, a professora Simone Aparecida Camargo contou que trancou alguns bebês em um banheiro para evitar que elas fossem mortas pelo homem que invadiu a  Creche Cantinho do Bom Pastor em Blumenau, onde assassinou quatro crianças, nesta quarta-feira (5).


"Minha parceira de sala chegou correndo dizendo 'fecha a porta, fecha a janela porque um cara assaltou o posto'. Pensamos que era um assalto porque ele invadiu a escola, só que fechei os bebês no banheiro, depois vieram na porta dizendo que ele 'veio matando', ele foi no parque para matar. No parquinho, a turma do pré estava toda no parque fazendo uma roda de conversa. Ele tinha mais que uma arma", relatou a professora à NSC TV.


A tragédia aconteceu no início da manhã desta quarta, na creche Cantinho Bom Pastor. A instituição de ensino é particular. No local do crime, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos. De acordo com a polícia, o suspeito tem 25 anos e para realizar o crime, pulou o muro da escolinha e iniciou o ataque contra os pequenos. As autoridades investigam se existe o envolvimento de outras pessoas no massacre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp