Polícia

Professora é presa após ser acusada de ter relações sexuais com aluno

Freepik
Em 2017, ela ganhou o título de "professora do ano"  |   Bnews - Divulgação Freepik
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 13h05 - Atualizado às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

A professora Tracy Vanderhulst, de 38 anos, foi presa após ser acusada de se relacionar sexualmente com um de seus alunos, de 16 anos, estudante da escola do Ensino Médio de Yucaipa, cidade da Califórnia, Estados Unidos. Segundo o Metrópoles, ela trabalhava no Yucaipa High School desde 2013 e chegou a receber o título de “professora do ano” em 2017.


“Ela representa a educadora que muitos desejam ser – ela é a professora gentil e inovadora de quem esperamos que nossos filhos cresçam; a educadora que se esforça para envolver todos os seus alunos, desde suas aulas de intervenção até suas aulas de honra”, escreveu a direção da escola na ocasião.


A prisão foi realizada pelo Condado de San Bernardino na última quinta-feira (18). Ela foi acusada de “statutory rape” (estupro estatutário). Na Califórnia, o código de lei “ato de relação sexual ilegal” quando a pessoa que se envolve com um menor de 18 anos é mais de três anos mais velho. A fiança para Tracy ter liberdade foi calculada em 30 mil dólares, o que equivale a 149 mil reais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp