Polícia

Quadrilha que aplicava golpes e estelionato é presa em Stella Maris

Foto: Divulgação
Membros da quadrilha que aplicava os golpes são de Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 18/05/2022, às 13h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens foram presos pela Operação Apolo, da Polícia Militar, suspeitos de aplicarem golpes através de transferências via PIX, falsificar cartões de crédito, falsificar documentos e entre outros crimes. De acordo com informações obtidas, todos os apreendidos já possuem passagem pela polícia. Os membros da quadrilha são da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Leia também:

Após passarem um tempo em Ilhéus, onde também aplicaram golpes, os criminosos seguiram para Salvador com um carro alugado que não foi devolvido à locadora. Chegando em Salvador, os homens se hospedaram numa famosa pousada no bairro de Stella Maris, onde pagaram o valor de sua estadia à vista.

Agentes da Operação Apolo estavam realizando rondas rotineiras na região de Itapuã, quando se depararam com um veículo Ônix prata, com cinco homens dentro, com atividades suspeitas. Quando os policiais tentaram se aproximar do veículo suspeito, os criminosos tentaram fugir, e então a viatura os seguiu até chegar na pousada em que estavam hospedados.

Juntos com os cinco homens, foram apreendidos cartões de crédito clonados, documentos falsos, trouxas de maconha e muito dinheiro em espécie. A impressora que os criminosos utilizavam para imprimir os documentos falsos também foi aprendida pelos policiais. Os criminosos foram levados para a central de flagrantes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags