Polícia

Quarteto acusado de cometer crimes violentos em Ipirá é localizado

Ascom/PC
Na ação foram apreendidos submetralhadora, revólveres e simulacro de arma de fogo usados nos crimes  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC

Publicado em 15/09/2022, às 18h28   Redação/BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusados de particarem crimes com requintes de crueldade na região de Ipirá, Chapada Diamantina, quatro suspeitos foram localizados nesta quinta-feira (14), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada. Durante a ação, uma submetralhadora, revólveres, simulacro de arma de fogo e outros materiais foram apreendidos. Segundo a polícia, havia diversas denúncias contra o grupo, que atuava no distrito de São Roque e nos municípios de Santo Estevão e Rafael Jambeiro.

O comandante da unidade, major Ronalde Fiuza de Santana, afirmou que eles tinham envolvimento com roubo de cargas e carros, homicídios e tráfico de drogas. De acordo com o oficial, quando as guarnições chegaram no local onde estariam os quatro, foram recebidos a tiros.

“Houve confronto e infelizmente eles vieram a óbito. Logo após, conseguimos apreender uma submetralhadora de fabricação artesanal, dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, 12 cartuchos, porções de maconha, uma balança, dois celulares, uma faca e isqueiros”, disse. A ocorrência e os materiais foram apresentados na Corregedoria Setorial da Rondesp Chapada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp