Polícia

Quarto envolvido no assassinato da cantora Sara Mariano pode ser preso a qualquer momento

Reprodução/Instagram e BNews
Até o momento, três suspeitos de participação no assassinato da cantora já foram presos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram e BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 15/11/2023, às 14h29


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um homem estaria envolvido no crime que tirou a vida da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta no dia 27 de outubro, em uma área de mata às margens da BA-093, no município de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Informações obtidas pelo BNews dão conta de que a Polícia Civil da Bahia teria chegado ao nome de um quarto suspeito de envolvimento no caso.

O principal acusado de participação no crime é Ederlan Mariano, marido da cantora, que foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura no dia 1º de novembro. Os outros dois suspeitos, entre eles o Bispo Zadoque, amigo do casal, e o motorista de transporte por aplicativo, Gideão Liminha, foram capturados nesta quarta-feira (15). A Polícia Civil da Bahia teria chegado à conclusão da participação de um quarto homem no crime após depoimentos colhidos em delegacia com a dupla.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, Zadoque e Gideão devem permanecer custodiados na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, que investiga o caso, até que o quarto envolvido no assassinato da cantora também seja encontrado. Após a prisão do quarto suspeito, todos os envolvidos deverão ser encaminhados para o presídio.

Relembre o caso

A cantora gospel Sara Mariano foi vista com vida pela última vez na noite do dia 24 de outubro, ao deixar a casa onde morava com o marido e a filha para supostamente ir a um evento religioso. Sem o retorno da mulher, Ederlan Mariano, marido da artista, registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima.

Três dias depois, no dia 27 de outubro, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado, em uma área de mata, às margens da BA-093, em Dias D'Ávila. Na ocasião, Ederlan chegou a fazer o reconhecimento do corpo de Sara para a Polícia Civil.

Ederlan foi preso ainda na noite do dia 27 de outubro, após supostamente ter confessado o crime. O homem permaneceu custodiado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávilla até ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, no dia 1º de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp