Polícia

“Que graça tem viver desse jeito?”, desabafa pai após chacina familiar

Reprodução/Instagram/Polícia Civil de Mato Grosso
Um homem, que trabalhava na casa ao lado da que vivia o pai, as filhas e a mãe, é apontado como suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Polícia Civil de Mato Grosso

Publicado em 20/01/2024, às 07h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Regivaldo Batista Cardoso foi destruída após a esposa e as filhas morrerem vítimas de um crime cruel. O crime, que ocorreu em novembro do ano passado, deixou marcas eternas no pai de Miliani Calvi Cardoso, de 19 anos de idade, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10, e marido de Clecy Calvi Cardoso, de 46 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Todas elas, com exceção de Melissa, foram esfaqueadas em regiões como o pescoço, além de estupradas durante os últimos minutos de vida. Já Melissa foi asfixiada até a morte. A tragédia aconteceu na cidade de Sorriso, a cerca de 420 km de Cuiabá.  

Em desabafo durante entrevista ao SBT Comunidade de Sorriso, Regivaldo ficou desapontado.

"Antes eu tinha elas, eu trabalhava por elas, tudo. Hoje você trabalha, não tem família mais. Você não tem objetivo para trabalha mais. Eu vou e volto e não tenho minha casa, não tenho minha esposa, não tenho minhas filhas, que graça tem viver desse jeito? Qual o objetivo de viver desse jeito? Tenho o povo da minha família, minha sogra, mas não é a mesma coisa”, explicou. 

Após alguns dias sem ver as companheiras de vida,  já que estava em viagem a trabalho, ele procurou a sogra, mesmo depois de enviar várias mensagens para a mulher e a filha.  O suspeito trabalhava na obra ao lado, e conseguiu acessar a casa por um andaime que estava montado ao lado do muro.  

Prisão

Identificado pelo prenome de Gilberto, o suspeito confessou o crime. Ele alegou que invadiu o local pela janela do banheiro, onde passou os dias 24 e 25 de novembro. Os corpos foram encontrados no dia 27 de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp