Polícia

Quem é ela? Saiba quem é a mulher presa por tráfico internacional de drogas em Salvador

Reprodução/ ASCOM/ PF
A mulher, que foi presa na Vila Ruy Barbosa, também responde por organização criminosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ ASCOM/ PF
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 21h21


FacebookTwitterWhatsApp

Alexia de Paula, ex-mulher do jogador Helder de Paula, ex-jogador do Bahia, foi presa suspeita de tráfico internacional de drogas, nesta terça-feira (26), na Vila Ruy Barbosa, bairro de Salvador. 

A suspeita, de 27 anos, tem dois filhos com ex-jogador do time tricolor e conforme apurado pelo BNews, está grávida de um homem que é apontado pela polícia como traficante internacional de drogas.

Alexia era considerada foragida da Justiça Federal do Ceará e também responde por organização criminosa. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Federal com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MP-BA) e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar da Bahia (PM-BA /CHOQUE).

Conforme divulgado pela Polícia Federal, a mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, localizada em Água de Meninos, na capital baiana, para fins de interrogatório e formalização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça Federal.

A prisão de hoje foi fruto da Operação Doze Malas, que investiga a prisão de oito passageiros por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Fortaleza, em abril deste ano.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp