Polícia

"Quem tinha que chorar a morte de um filho era ela", diz mãe de jovem morto no Uruguai

Sanny Santana
O jovem Gabriel, de 19 anos, foi morto no Uruguai na noite do último domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Sanny Santana

Publicado em 18/07/2023, às 21h05   Osvaldo Barreto



O enterro do jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, morto a tiros no último domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador, ocorreu na tarde desta terça-feira (18). A mãe de Gabriel conversou com a imprensa durante a cerimônia de despedida e clamou por justiça. 

"Espero que seja feita justiça, que achem quem fez isso com meu filho. Não era eu para tá chorando a morte do meu filho e sim a mãe do criminoso que matou meu filho, porque eu não sou do crime mas ela já é. Quem tinha que chorar a morte de um filho era ela", disse. 

Crime

No dia do crime, o jovem estava com uma das suas irmãs em um churrasco e havia acabado de chegar na companhia dela, em frente à casa da família, quando homens armados o atacaram. A Polícia Civil diz que testemunhas ouvidas afirmaram que antes de atirar os suspeitos gritaram: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". A suspeita é de que Gabriel não era principal alvo dos atiradores.

"Sem mais, nem menos, nunca usou droga, nunca bebeu na vida dele, nunca tocou em álcool, nem nada. Quer dizer, uma coisa que estou sem entender, estou sem chão e quero saber, mas só a polícia pode resolver essa situação. Ainda não sabemos o que aconteceu, estamos esperando a investigação, para resolver a situação", lamentou o pai de Gabriel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp