Polícia

Corpo é encontrado na RMS e família acredita que seja de rifeiro desaparecido

Reprodução/TV Bahia
Rifeiro de 20 anos desapareceu em Simões Filho no último domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 18/07/2023, às 19h48 - Atualizado às 20h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, na tarde desta terça-feira (18), na Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A família do rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos, que está desaparecido desde o último domingo (16), acredita que seja ele. No entanto, a Polícia Civil (PC) ainda não confirmou a informação.

Policiais iniciaram a busca pelo jovem nesta terça, em uma região de matagal, nas margens da BR-324, no trecho de Simões Filho. Willy desapareceu após sair de casa por volta das 10h de domingo para passar rifa.

De acordo com testemunhas, policiais militares teriam atirado contra o jovem e seus amigos, que faziam manobras com a motocicleta para tirar fotos. 

A motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares do rifeiro. Policiais civis deixaram o local pela manhã e informaram que retornarão para fazer uma nova varredura em busca da vítima.

O corpo localizado nesta terça foi identificado pela família informalmente como sendo do jovem. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que esteve no local e realizou remoção.

"Apenas laudos do DPT poderão confirmar a identidade da pessoa", finalizou a PC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp