Polícia

Polícia inicia buscas por rifeiro desaparecido

Reprodução/TV Bahia
Polícia procurou por jovem em matagal onde ele foi visto pela última vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 18/07/2023, às 14h57 - Atualizado às 18h01   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil iniciou, nesta terça-feira (18), as buscas pelo rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, desaparecido desde domingo (16). A procura se iniciou na região de matagal, nas margens da BR-324, no trecho de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo testemunhas, policiais militares teriam atirado contra o jovem de 20 anos e seus amigos, que realizavam manobras com a motocicleta para tirar fotos. Um desses amigos esteve no local com os policiais civis, para ajudar na busca.

A motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares do rifeiro. Policiais civis deixaram o local pela manhã e informaram que retornarão para fazer uma nova varredura em busca da vítima.

Ao BNews, a PM afirmou apenas que "a 22ª CIPM, responsável pelo policiamento em Simões Filho, não foi solicitada para atender ocorrência deste tipo na região". 

O dia do crime

Willy, morador do bairro de São Caetano, em Salvador, saiu de moto em direção à Simões Filho por volta das 7h da manhã, o que causou estranheza à mãe dele, Nilze, já que ele havia prometido limpar o quintal de casa. 

O jovem saiu de casa afirmando que iria trabalhar com as rifas, mas por volta das 10h, após se encontrar com os amigos, não apareceu novamente. A mãe de Willy chegou a ligar, mas quem atendeu foi um amigo do jovem, que afirmou que uma viatura havia chegado, com policiais sem farda, e todos correram do local. A partir daí, não se tem mais notícias do rapaz.

A família procurou pelo rapaz no local, mas nada encontraram. Nesta terça, a família achou pedaços de uma motocicleta, e a suspeita é de que sejam do veículo de Willy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp