Polícia

Radialista denuncia que foi agredida por servidor da Prefeitura de Alagoinhas

Reprodução/YouTube
Nas redes sociais, radialista se pronunciou sobre o ocorrido; servidor foi afastado e caso será investigado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 17/01/2023, às 22h30   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A radialista Patrícia França, apresentadora da rádio Boa FM, em Alagoinhas, distante cerca de 108 km de Salvador, denunciou nas redes sociais ter sido agredida na última segunda-feira (16) por um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com Patrícia, que se pronunciou nas redes sociais sobre a agressão que sofreu, o caso aconteceu enquanto ela trabalhava nas ruas da cidade. No entanto, detalhes relacionados à agressão não foram informados na publicação.

agressão

"Nada do que me digam será suficiente para reparar tal dano e ainda mais partindo de um funcionário de um serviço público que deveria ter o servir como missão", escreveu.

Ainda na mensagem, Patrícia agradeceu as manifestações de solidariedade que recebeu após o episódio. "Obrigada pela solidariedade dos amigos, colegas de trabalho que não se furtaram em me proteger. Estou bem, porém triste", afirmou.

Também por meio das redes sociais, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), se pronunciou sobre o caso. Na publicação, ele afirmou que a SMTT abriu sindicância para apurar o caso. Neto disse ainda que "nem eu, nem a gestão municipal compactuamos com qualquer tipo de desrespeito à mulher e a todas as pessoas da sociedade".

Ainda de acordo com o prefeito, o funcionário do órgão municipal foi afastado até que a sindicância aberta para investigar o caso seja concluída. "Estamos apurando os fatos para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp