Polícia

Baque no Tráfico: Pistola e drogas são apreendidas dentro de casa no Engenho Velho de Brotas

Reprodução/ PC-BA
Bairro foi palco de guerra entre traficantes rivais nos últimos dias; Investigações continuam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PC-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 18h11 - Atualizado às 21h08


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais civis apreenderam uma pistola, 500 pedras de crack, 100 pinos de cocaína, duas balanças e sete aparelhos telefônicos nesta segunda-feira (11), dentro de uma casa no Engenho Velho de Brotas, bairro de Salvador. 

Segundo a polícia, o material, que pertencia ao tráfico de drogas na região, foi apreendido por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), após o reforço nas investigações contra as facções criminosas. Os policiais devem continuar realizando ações com o objetivo de localizar os traficantes.

A arma e as drogas foram apresentados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e devem ser encaminhados para perícia.

Guerra do Tráfico

Nos últimos dias, o Engenho Velho de Brotas foi palco na guerra entre traficantes rivais e moradores ficaram assustados com a quantidade de tiros disparados por criminosos. Uma gangue de bandidos armados invadiu a comunidade Vila Paraíso e um homem foi executado. (relembre aqui).

Antes da execução, mais de 10 homens armados foram vistos por moradores da região atravessando a pista do Vale do Ogunjá e entrando na comunidade.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp