Polícia

Resistência e luta: Saiba o que aconteceu com a argentina morta no Brasil

Reprodução/Redes Sociais
A argentina Florencia Aranguren teria sido morta por 18 facadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/12/2023, às 11h20   Pedro Moraes



A argentina Florencia Aranguren, encontrada morta, na última quarta-feira (6), na trilha para a Praia José Gonçalves, na cidade de Búzios (RJ), viveu momentos de tensão. Com 31 anos de idade, ela recebeu pelo menos 18 facadas. Durante o crime, ela ainda entrou em luta corporal com seu agressor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Acima de tudo, o suspeito da morte de Florencia seria o lavrador Carlos José de França, de 31 anos. O que se sabe até o momento é que ele foi preso em flagrante pelo homicídio. Informações divulgadas pelo jornal O GLOBO apontam que o laudo revela que Florencia sofreu a maior parte das facadas no pescoço.

Do mesmo modo, o corpo da vítima, que teria resistido, apresentava sinais de desgaste, isto é, pode ter sido arrastado. Acrobata e ilustradora, Florencia morava na região havia três dias. Além disso, a argentina também era tutora de um cachorro chamado Tronco. Foi ele, inclusive, que ajudou na identificação do suspeito de cometer o crime.

Na ocasião, um homem estava se lavando e tentando remover as manchas de sangue, em um condomínio próximo a região do crime. O cachorro tentou atacar o suspeito. A investigação está a cargo da 127ª DP (Armação de Búzios).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp