Polícia
O “resort de luxo” que pertencia ao traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, um dos principais chefes do Terceiro Comando Puro (TCP) e era usado como base de operações para controlar o tráfico de drogas e ao mesmo tempo servir para proporcionar momentos de lazer, agora vaiservir à comunidade do Complexo de Isarel, em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Após as polícias Civil e Militar deflagrarem a operação e demolirem parte do resort, crianças e jovens da comunidade passaram a brincar no lago, única estrutura que sobrou do imóvel, segundo informações do portal Metrópoles.
Agora o lago ficou livre para o banho, no calor inclemente da capital fluminense, já que não existe mais a presença de traficantes. O chefão do TCP, que está foragido, desfrutava do local com praia artificial, coqueiros, academia particular e extensa faixa de areia, o que configurava uma estrutura digna de um hotel cinco estrelas. Apesar do visual sofisticado, o local foi erguido de forma irregular em área de preservação ambiental, com desmatamento e alteração do curso d’água.
A operação de tomada do resort foi conduzida por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Especiais (COE), na terça-feira (11).
Veja imagens das crianças brincando no resort de Peixão.
Classificação Indicativa: Livre
Cadastrado por Lorena Abreu
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível