Polícia

Rifeiro voltava de academia quando foi executado dentro de edifício em Salvador

Reprodução/ Instagram
Rifeiro costumava postar fotos treinando na academia nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 17h19


FacebookTwitterWhatsApp

O rifeiro morto na tarde desta quinta-feira (1º), no edifício Iguatemi Business Flat, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, tinha saído da academia momentos antes de ser atingido pelo disparo de arma de fogo.

Alan Moraes, de 32 anos, publicava com frequência nas suas redes sociais os treinos que fazia, inclusive mostrando a sua boa forma física. Ele, além de rifeiro, atuava como empresário do ramo de aparelhos celulares.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do BNews, o rifeiro foi morto com um tiro na cabeça e estava sendo aguardado por dois homens em uma motocicleta. Ao avistarem a vítima, um deles efetuou o disparo e outro o aguardou na moto para fugir do local. Ainda não há informações sobre a motivação de autoria do crime.

Através de nota, a Polícia Civil (PC) informou que a 1ª Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Alan Charles Andrade Moraes, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores. Ainda segundo a nota, equipes já estão recolhendo imagens das câmeras de segurança do local para ajudar na identificação da autoria. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp