Polícia

RMS: Três jovens são mortos a tiros enquanto voltavam do trabalho

Divulgação/Ascom-PCBA
Jovens são mortos na Região Metropolitana de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PCBA

Publicado em 26/07/2024, às 07h44   Cadastrado por Marco Dias



Everson Rodrigues Marinho, de 24 anos, Wellington Santana dos Santos, de 22, e Brendo Cordeiro Cardoso de Jesus, de 22, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (25), na região da BA-524, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas voltavam do trabalho quando foram abordadas por um homem armado, que atirou contra os jovens, matando Wellington e Brendo. Everson conseguiu correr, mas foi alcançado e executado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar atendimento aos jovens, mas eles não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil investiga o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)