Polícia

Rodoviários são obrigados a tirar roupa para provar que não estavam com celular em assalto

Reprodução/ TV Bahia
Rodoviários foram surpreendidos já na primeira viagem, por volta das 04h30  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 13h39


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista e um cobrador de um ônibus foram obrigados a tirar a roupa durante um assalto ocorrido dentro do transporte público na manhã desta terça-feira (25), na Avenida Suburbana, em Salvador.

As vítimas estavam trabalhando, quando foram surpreendidas logo na primeira viagem do dia, por volta das 4h30. Os assaltantes surgiram próximo ao Parque São Bartolomeu, no bairro do Lobato. Os rodoviários estavam sozinhos no veículo que fazia linha Alto do Cabrito x Estação Pirajá.

"Quando pulamos os últimos quebra-molas, o meliante saiu do mato puxando a arma. Entrou no carro, eu disse que não tinha celular, porque já tinha sido assaltado dias antes e ele fez eu tirar a calça e arrear a cueca para ver se era verdade", contou o motorista, que preferiu não revelar a identidade, ao g1.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O motorista ainda contou que teve seu óculos levado pelos suspeitos. O objeto havia caído no chão enquanto ele tirava a roupa. Além disso, ele diz que, antes desse assalto, já haviam roubado seu celular quando ele estava saindo da Estação Pirajá.

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que investiga o crime. A Polícia Civil (PC) informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp