Polícia

Saiba estado de saúde de motorista por aplicativo vítima de tentativa de latrocínio na Avenida Bonocô

Reprodução/Redes Sociais
O crime ocorreu na Avenida Bonocô e envolveu três homens que tentaram roubar o veículo do motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


O motorista por aplicativo, Wallace Sacramento Borges, que foi baleado em uma tentativa de latrocínio na Avenida Bonocô, em Salvador, no último domingo (23) segue internado no Hospital Geral do Estado. Ele foi vítima de três homens que tentaram roubar o veículo em que Wallace realizava corridas há pouco mais de um ano na profissão.

Ao Bnews, familiares confirmaram que Wallace está respirando com ajuda de aparelhos. A bala que atingiu o motorista, alcançou o tronco encefálico e por isso o cérebro dele não tem respondido aos estímulos realizados pelas equipes médicas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A autoria do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares relataram ao BNews que até o momento não foram procuradas por equipes de segurança ligadas à investigação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)