Polícia

Saiba o que falta esclarecer sobre a morte da idosa e empregada doméstica encontradas degoladas e carbonizadas

Foto: Reprodução/TV Globo
Caso envolvendo idosa e empregada carbonizadas e degoladas segue sem muitas respostas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/06/2022, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa e a empregada doméstica dela foram encontradas mortas, com seus corpos carbonizados e degolados na tarde da última quinta-feira (9), em um apartamento de luxo no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso segue sem muitas respostas, principalmente sobre a autoria e motivação do crime.

As vítimas foram identificadas como Martha Maria, de 77 anos, e Alice Fernandes, de 51. O filho de Alice, Diogo, afirmou ao portal G1 que o suspeito de cometer o crime é um pintor que teria prestado serviço na casa de Martha há três semanas. A filha de Martha, Leonora, afirmou que presenciou ameaças de um dos pintores a sua mãe.

Diogo ainda contou que o pintor se identifica como Carlos, e que o mesmo estava pedindo dinheiro para a moradora do apartamento (Martha) há cerca de duas semanas. No dia do crime, o pintor estava no prédio acompanhado de um homem desconhecido.

Ainda não está claro como aconteceu o crime, já que Diogo afirmou que a dona da residência autorizou a entrada de Carlos no prédio às 13h30 da última quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio por volta das 16h55. Nesse caso os suspeitos teriam ficado cerca de três horas no apartamento com as vítimas. A polícia não confirma e nem nega essa hipótese.

A identidade dos suspeitos não foi anotada pelo porteiro que liberou (após a autorização de Martha) os dois homens entrarem no prédio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp