Polícia

Vídeo: Homem agride mulher trans com socos e água no rosto; vítima perdeu dentes

Reprodução | Youtube
Outras garotas que trabalham com sexo disseram que não é a primeira vez que o morador agride uma trans  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 10/06/2022, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos que circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (10), mostram um homem agredindo mulheres transexuais com socos e jogando água no rosto delas na Zona Sul de São Paulo. As vítimas que aparecem nas imagens são garotas de programa que trabalham na região da Saúde.

Elas acusam um morador do bairro, que, segundo elas, aparece nas filmagens, de transfobia. Ao menos uma delas, que teve um dente quebrado e hematomas pelo corpo, procurou a polícia.Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga o caso, inicialmente, como lesão corporal e a investigação analisará os vídeos para tentar identificar o agressor.

trans

“Chama a polícia, amiga...”, grita a trans Priscyla Rodrigues, uma negra de 26 anos, enquanto aparece correndo, pedindo ajuda e tentando fugir de um homem branco. Na gravação é possível ver quando ele dá dois socos no rosto da garota de programa. No segundo golpe, ela bate a cabeça num portão e o vídeo acaba. “Fui uma das vítimas de transfobia”, diz Priscyla num vídeo gravado dentro da delegacia onde prestou queixa. 

Leia também:

Num áudio que também circula nas redes, uma garota de programa conta que já foi agredida “verbalmente” pelo homem. E que tem vídeos que mostram ele agredindo suas colegas. Em uma dessas gravações aparece um homem, que segundo as vítimas é o mesmo agressor de Priscyla, jogando água numa outra mulher. De acordo com elas, a vítima é uma garota de programa trans que trabalha na região. As informações são do G1.

Assista: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp