Polícia

Saiba quais são os presos que fugiram da penitenciária de Salvador na véspera de Natal

Sinspeb
O presídio da Mata Escura tem capacidade de abrigar 548 detentos. Sua lotação estava com 448 presos.  |   Bnews - Divulgação Sinspeb

Publicado em 25/12/2021, às 14h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os quatros presos que fugiram do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na véspera do Natal, já foram identificados. Se tratam de Leonardo Fernando dos Santos, Hamilton Nascimento dos Santos Filho, Pedro Guedes Neto e Washington Mendes de Jesus. 
Logo após deixaram o presídio, o quarteto teria sido visto correndo pela Avenida Gal Costa. Eles possuem envolvimento com tráfico de drogas, homicídio, furto e ocultação de cadáver.
Os dados dos fugitivos foram confirmados pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia que realizou uma atualização da contagem dos detentos.
O presídio da Mata Escura tem capacidade de abrigar 548 detentos. Sua lotação estava com 448 presos. Até a publicação dessa matéria nenhum dos fugitivos foram recapturados. 
O BNews tentou contato com a secretaria de Administração Presidiária (Seap), mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Leia mais: 

Presidente do Santos rechaça contratação de Clayson, acusado de agredir mulher

Chuvas na Bahia: Itapitanga fica completamente alagada em véspera de Natal; veja vídeos

Com o aumento das chuvas, reservatórios vão encerrar o ano de 2021 com maior nível comparado à 2020

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp