Polícia

Saiba quem é e como agiu homem suspeito de matar e desovar corpo de menina na BA

Reprodução/Redes sociais
A menina foi encontrada morta em um terreno baldio na manhã desta quarta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 12/07/2023, às 12h57   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que é apontado como suspeito de raptar, esfaquear e desovar o corpo de uma garota de 10 anos em um terreno baldio em Juazeiro, no norte da Bahia, teria procurado a mãe da vítima, com quem teve um relacionamento, na terça-feira (11) para propor uma reconciliação. No mesmo dia, Ashila Gabriele Bomfim Mendes desapareceu, por volta das 18h30, na rua de casa.

A Polícia Civil diz que o suspeito foi preso e que presta depoimento na manhã desta quarta-feira (12), mesmo dia em que o corpo da vítima foi encontrado. A suspeita é de que ele tenha matado a garota porque a mãe dela não aceitava reatar o namoro.

Um primo da mãe de Ashila contou em entrevista à TV Bahia que o homem esteve no local de trabalho da ex, por volta das 15h de terça, para propor uma reconciliação e fazer uma série de ameaças.

“O mesmo procurou a mãe da menor no local de trabalho dela e ficou fazendo ameaças, querendo conversar com, insistindo, não aceitando o fim da relação, isso perdurou até às 18h, momento em que ela fechou a loja e conseguiu despistá-lo. Ela pegou o transporte e foi para a minha residência, chegando lá, nós mantivemos contato com a filha mais velha dela e ele ficou insistindo e ligando, procurando saber se ela estava em casa. Ela disse que estava, porém ele disse: 'você não está porque eu estou aqui'. Foi o momento em que ele viu a menina na porta e chamou a mesma”, disse Márcio.

O familiar diz que os parentes da garota desconfiaram de que o homem poderia estar por trás do desaparecimento de Ashila. “No primeiro momento, sim, veio logo ele na mente porque ele já tinha feito isso ao longo do dia. Passamos a procurar a menina no bairro onde residia e em toda a cidade, além da casa dos parentes do acusado e toda a cidade de modo geral, até às 4h”, completou o primo da mãe da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp