Salvador

Suspeito de matar e enterrar jovem nas dunas de Itapuã é preso

[Suspeito de matar e enterrar jovem nas dunas de Itapuã é preso]
04 de Janeiro de 2019 às 06:54 Por: Divulgação/Polícia Civil Por: Redação BNews 0comentários

O suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, 23 anos, e enterrar o corpo nas dunas de Itapuã, foi preso nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, Fernando Gabriel Souza, 25 anos, estava foragido, mas foi localizado por policiais. 

Segundo as investigações, Dara voltava do trabalho, no último domingo (30), quando foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia, no bairro de Itapuã. Depois disso, a jovem não foi mais localizada. 

O corpo da vítima foi encontrado enterrado nas dunas de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi ,na noite da segunda-feira (31), ainda com o uniforme da farmácia que trabalhava, com as calças abaixadas e a blusa levantada. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra a balconista.

Nesta sexta-feira (4), às 11h, Fernando seria apresentado à imprensa pela 1ª Delegacia de Homicídios/ Atlântico (DH / Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas um requerimento da sua defesa suspendeu sua apresentação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas