Salvador

Acusado de 13 estupros, homem usava site de vendas para atrair vítimas

[Acusado de 13 estupros, homem usava site de vendas para atrair vítimas]
11 de Outubro de 2019 às 12:55 Por: Reprodução/ Record Tv Itapoan Por: Redação BNews 0comentários

Um homem foi preso acusado de estuprar 13 mulheres em Salvador e Região Metropolitana. Luiz Alberto foi apresentado na sede da Polícia Civil, na Piedade, nesta sexta-feira (11).

De acordo com a títular do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, o número de vítimas deve ser maior: “Começamos a receber denúncias no Carnaval,então seguimos investigando queixas de estupro no Hospital da Mulher e a tendência é que novos casos apareçam com a divulgação da imagem de Luiz”, conta.

Já a delegada da 18ª DT / Camaçari, Thais Siqueira do Rosário, destaca que o acusado tem passagem  pelo crime de estupro desde 2007. "Buscamos que ele fique preso. Ele é frio e disse que quando começa a praticar o crime de estupro não consegue parar. Denúncias sobre o crime podem ser feitas através do número 3622-7173", diz.

O homem acusado dos estupros utilizava um site de vendas para atrair as vítimas e oferecer empregos. Ele foi preso no local onde trabalhava, na Avenida Octávio Mangabeira, na quinta-feira (10), após investigação que contou com policiais do Depom e da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas