Salvador

Caso Rauan: Cabeleireiro apresenta melhora e respira sem aparelhos no HGE 

Reprodução/ Instagram
Os dois principais suspeitos já foram presos e um deles indiciado pelo Ministério Público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/11/2020, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase um mês em que uma tentativa de latrocínio vitimou o cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, no bairro de Vila Ruy Barbosa, em Salvador, nesta quarta-feira (18), a família do jovem informou que ele apresenta melhora no quadro de saúde e respira sem aparelhos no Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com a irmã, Naiara Pereira, ele ainda não fala, mas está consiente respondendo tudo com a cabeça e se recupera aos poucos de uma pneumonia. “Ele vai sair dessa logo, logo”, disse em entrevista ao portal G1. 

O crime aconteceu no dia 19 de outubro. Com pedradas e facadas Rauan foi atacado e teve todos os ossos da face quebrados e pulmões perfurados. Os suspeitos foram presos dias depois, entre eles está um menor de idade que também responde ao crime. Na última sexta-feira (13), o Ministério Público da Bahia (MP-BA), indiciou um dos acusados por tentativa de latrocínio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp