Salvador

Após operação no Complexo de Amaralina, PM e SSP iniciam nova ação em Fazenda Grande do Retiro

Google Maps
Operação começou na manhã desta segunda-feira (14)   |   Bnews - Divulgação Google Maps

Publicado em 14/12/2020, às 11h02   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Após operações no Complexo do Nordeste de Amaralina, iniciada no dia 2 de dezembro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) juntamente com o comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-BTS) começaram uma nova operação, desta vez no bairro da Fazenda Grande do Retiro e mais seis bairros da região nesta segunda-feira (14), como Bom Juá, São Caetano e Marechal Rondon. 

Assim como Amaralina, não existe um tempo limite para acabar esta operação. O objetivo da nova ação é intensificar o policiamento e tentar capturar líderes de facções nos bairros e ruas adjacentes, como Norde Paus, Travessa Bahia, Calafate e Fonte do Capim, onde o tráfico de drogas é alto. Serão 78 policiais por turno de serviço.Desde o começo de dezembro, cerca de três pessoas foram assassinadas na localidade.

​​​​​​​



Complexo de Amaralina
A Polícia permanece ocupando no Nordeste de Amaralina para capturar traficantes e líderes de facções na localidade. Até o momento, a ocupação não tem data para acabar. Foi iniciada no dia 2 de dezembro. Na primeira semana, vários suspeitos foram presos. }

Filho de líder de facção do Nordeste de Amaralina é preso em Irecê

uspeito é preso com R$ 13 mil em cocaína no Complexo do Nordeste de Amaralina

“Não vamos aceitar como normal bandidos usarem armas à luz do dia”, diz governador Rui Costa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp