Salvador

Homem escala prédio e invade três apartamentos para furtar moradores no Rio Vermelho 

Google Street View
O caso aconteceu na madrugada enquanto as vítimas estavam dormindo   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 05/01/2021, às 11h11   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco moradores de um prédio da Rua Travessa Bartholomeu Gusmão, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foram surpreendidos, na madrugada desta terça-feira (05), com um homem que invadiu três apartamentos e furtou diversos pertences pessoais como celulares, notebook, cartões e dinheiro. 

Ao BNews, uma das vítimas relatou que o acusado escalou os três andares e invadiu todos os flat’s. No caso dela, o bandido entrou no quarto enquanto ela dormia e, por estar escuro, só visualizou o vulto dele saindo do espaço ao despertar. Sem reação com a presença do suspeito, a mulher se levantou quando notou que ele havia saído e, ao perceber ausência do celular, entendeu que se tratava de um crime. 

Os outros residentes também estavam dormindo e não presenciaram o furto. A Polícia Militar foi acionada por volta de 3 horas da manhã e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Rio Vermelho. O Departamento de Polícia Técnica está no local para realizar a perícia. 

A vítima disse, também, que digitais do suspeito foram encontradas, o que deve facilitar para localizá-lo. “Não é a primeira vez que acontece isso aqui no prédio, apesar de toda a infraestrutura de prevenção e segurança, como a utilização de Face ID para entrar no espaço, nada disso inibiu o bandido”, lamentou.

De acordo com ela, uma obra realizada ao lado do prédio facilitou a entrada do criminoso. Imagens do circuito de segurança foram solicitadas para serem encaminhadas para a investigação do caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp