Salvador

Mulher é esfaqueada após ex-namorado invadir casa no bairro da Saramandaia 

Google Street View
 Vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE)   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 01/02/2021, às 11h48   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-namorado de Ana Carolina Silva da Silva, de 30 anos, é apontado como o principal suspeito de esfaqueá-la dentro de casa, após invadir a residência dela, no último domingo (31), no bairro da Saramandaia, em Salvador. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, não há informações do estado de saúde.

A Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como tentativa de homicídio e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro de Brotas vai apurar o crime. 

Homicídios

O último final de semana de janeiro, 30 e 31, foi marcado por 16 crimes violentos letais intencionais, entre homicídios e tentativas de assassinatos. Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), as mortes aconteceram em Camaçari, que abriu as ocorrências do período e em Lauro de Freitas, na madrugada deste domingo (31), seguido de Vera Cruz, no turno da noite; todos do sexo masculino. 

Os demais casos foram contabilizados nos bairros da capital baiana: Águas Claras, Ribeira, Capelinha de São Caetano, Pirajá, Periperi, Nova Brasília (2), Lobato e Cassange. 

Já as tentativas de homicídio ocorreram apenas em Salvador, nas localidades da Liberdade, Saramandaia, Pirajá e Palestina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp