Salvador

Sobe para cinco número de mortes no bairro de Valéria nas últimas 48h

Google Street View
Não há informações se as ocorrências têm relação   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 05/02/2021, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma quarta-feira (03), violenta em que dez pessoas foram assassinadas e desse total, quatro moravam no  bairro de Valéria, em Salvador, mais um homem, identificado como Evandro Costa dos Santos, de 36 anos, foi vítima de homicídio na localidade. Com isso, nesta quinta (4), sobe para cinco o número de mortes nas últimas 48 horas. 

Não há informações se as ocorrências em Valéria têm alguma relação. O crime desta quinta aconteceu na Rua Boca da Mata, e a Polícia Civil não informou quais as circunstâncias. Já a PM disse que foi acionada e enviou uma equipe da 31ª CIPM ao local, onde encontrou o corpo com marcas de tiros.   


A polícia suspeita que o caso esteja relacionado à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região, portanto, a PM informou que o policiamento no local foi intensificado com o apoio das guarnições da 31ª CIPM e das equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aéreo (Gaer),  Rondesp BTS e unidades ordinárias componentes do orgânico da Baía de Todos os Santos (BTS) que, pela Operação Vetor Aéreo, ocuparam o local e estão realizando rondas e abordagens. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp