Salvador

Acusado de assalto a coletivo atira em policiais durante fuga e atinge para-brisa de ônibus na Bonocô

Reprodução/ Leitores BNews
Suspeito se escondeu na laje de uma residência onde acabou descoberto pelos policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitores BNews

Publicado em 19/02/2021, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vinte e oito celulares roubados em coletivos foram recuperados, uma arma foi apreendida e um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Bonocô, em Salvador.

Segundo o comandante da unidade, major Jailson Damasceno, os aparelhos foram encontrados com o assaltante, durante a Operação Amanhecer Seguro. "Ele começou a assaltar transportes no bairro de Águas Claras e, no momento do roubo na Bonocô, as guarnições presenciaram. Foi feita a interceptação do carro e solicitada a parada do veículo. Ele conseguiu fugir, mas foi capturado após acompanhamento das guarnições", disse o oficial. 

De acordo com relatos de passageiros do coletivo, durante a fuga, o acusado atirou nos policias, mas o disparo atingiu o para-brisa de um ônibus da Concessionária Salvador Norte (CSN). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

O acusado se escondeu na laje de uma residência onde acabou descoberto pelos policiais, após o proprietário da casa autorizar a entrada das guarnições. A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp