Salvador

Vídeo: PM morre após ser baleado em abordagem no bairro do Resgate 

Leitor/ BNews
 Policial chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 19/04/2021, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, soldado PM Leandro Cursino da Silva, lotado na 23ª CIPM/Tancredo Neves, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (19), após trocar tiros com suspeitos de praticar assaltos na localidade do Resgate, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Informações iniciais apontam que o soldado, lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi abordar uma dupla em uma motocicleta na região, quando recebeu disparo de arma de fogo na cabeça. 

O militar foi socorrido pela viatura para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. Colegas e policiais militares estão em vigília nos arredores da unidade hospitalar em solidariedade ao militar.

Em nota, a PM afirmou que o policial fazia parte da corporação há 5 anos. "As informações sobre o velório e sepultamento estão sendo definidos pela família. O Departamento de Promoção Social (DPS) da PM está prestando todo o suporte e apoio à família do policial militar".


Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp