Salvador

Vídeo: Tiroteio assusta moradores no bairro de Tancredo Neves

Leitor BNews
Episódio aconteceu na tarde desta segunda-feira (3)   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 03/05/2021, às 17h20   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos gravados na tarde desta segunda-feira (3) mostram o momento de uma troca de tiros entre criminosos e políciais militares no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Os registros mostram ainda a grande quantidade de disparos de arma de fogo, que causou pânico aos moradores do local.

A reportagem entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que polícias da corporação foram recebidos a tiros enquanto realizavam rondas em ruas do bairro.

Confira nota na íntegra:

"Policiais militares da 23ª CIPM faziam rondas na Rua das Palmeiras, por volta das 15h desta segunda-feira (3), quando foram recebidos por disparos de arma de fogo por indivíduos armados e no revide todos eles fugiram para um matagal.

Em seguida, os militares reencontraram os suspeitos em outra localidade, a Rua Guanabara, e houve novo confronto, porém todos fugiram do local. A unidade teve apoio de guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) e da Operação Gêmeos, mas ninguém foi localizado".

*Matéria atualizada às 17h55

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp