Salvador

Vídeo: Mulher sofre constrangimento em loja e joga bolsa no chão para provar que não roubou

Reprodução/ Youtube
Situação ocorreu em um shopping no Caminho das Árvores   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 06/05/2021, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, gravou diversos vídeos afirmando que uma funcionária da loja Boticário do Salvador Shopping teria a acusado de furto nesta quarta-feira (5). 

A funcionária do estabelecimento teria insinuado que ela teria levado produtos da loja.  A mulher alegou que passou por constrangimento e humilhação e afirma que quando entrou na loja não foi atendida e saiu. 

Nas imagens do vídeo, a mulher mostra a gerente da loja, um segurança do shopping e, em seguida, toma a iniciativa de esvaziar a bolsa na frente de todos no estamelecimento. 

Em nota, o Salvador Shopping esclareceu que o inspetor foi acionado através de comunicação interna. “Quando chegou ao local, o profissional apenas acompanhou o diálogo, uma vez que a situação estava sendo resolvida entre as partes. Diante disso, sugerimos contatar a assessoria da loja para demais esclarecimentos”.

Já a loja afirmou que está apurando o que teria ocorrido. "O Boticário tem como principal pilar o profundo respeito por seus consumidores. A valorização das pessoas e das relações é um dos valores da marca e, como parte desta construção, investimos no treinamento de toda força de vendas para cada vez mais fortalecer nossos valores e oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em nossas lojas. Sobre a situação relatada no Salvador Shopping, informamos que estamos apurando o ocorrido e daremos as tratativas necessárias".



Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp