Salvador

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio

Divulgação
Desde terça-feira (8), a polícia fazia buscas na região, na tentativa de encontrar o jovem, que trabalhava como entregador de um lanchonete de açaí  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2021, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do jovem Wallace, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (7), foi encontrado no início da tarde desta quinta (10) em um um dos acessos ao Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Desde terça-feira (8), a polícia fazia buscas na região, na tentativa de encontrar o jovem, que trabalhava como entregador de um lanchonete de açaí.

De acordo com um amigo, ele e Wallace passavam por um local no bairro de Ilha Amaralela, na noite da segunda, quando teve início um confronto entre facções criminosas.

Na tentativa de fugir do tiroteio, o entregador teria corrido em direção à mata do Parque São Bartolomeu e, desde então, não foi mais visto.

Nesta quinta, familiares de Wallace resolveram entrar na vegetação em busca do parente. O grupo chegou a encontrar dois corpos na mata, tida como ponto de desova.

Em um córrego situado em outro trecho do parque, no entanto, Wallace foi localizado sem vida. O corpo foi reconhecido pela família.

A polícia e o Corpo de Bombeiros estão no local. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp