Salvador

Vídeo: Dupla faz arrastão em loja de celulares no bairro da Liberdade

Reprodução/Twitter
Não há informações sobre o prejuízo total do estabelecimento   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 25/07/2021, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários de uma loja de celulares na Estrada da Liberdade, no bairro da Liberdade, em Salvador, foram alvos de um arrastão provocado por dois suspeitos na última sexta-feira (23). 

O ponto do estabelecimento fica em uma via movimentada pelo comércio, no entanto, não foi suficiente para inibir a ação dos criminosos. 

Imagens do circuito interno de segurança mostram que os acusados fazem a limpa em menos de dois minutos. Eles já estavam no local sondando o espaço e quando a loja fica vazia, eles entram dando voz de assalto, um dos comparsas age recolhendo os aparelhos eletrônicos, enquanto outro fica de “vigia” na porta do estabelecimento para alertar sobre qualquer impedimento. 

No vídeo, duas funcionárias que chegaram após o início do roubo tentam escapar, mas são encurraladas para dentro da loja pelos acusados. Quando terminam de pegar as peças, os suspeitos fogem com a mochila.

Não há informações sobre o prejuízo estimado para o proprietário. A 2ª Delegacia Territorial/Liberdade vai apurar o crime.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp