Salvador

Vídeos: Moradores e comerciantes entram em desespero com tiroteios em Valéria

Reprodução/ Twitter
Ataques ocorreram no início da manhã desta quarta-feira (18)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 18/08/2021, às 11h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de instabilidade permanece no bairro de Valéria, em Salvador, ao longo dos últimos dias, a manhã desta quarta-feira (18) foi marcada logo no início por tiroteio entre suspeitos de tráfico e policiais militares. Quem estava próximo da zona de confronto registrou os estampidos dos tiros nas primeiras horas do dia. 

A sensação de insegurança fez com que, em menos de uma semana, os rodoviários parassem de circular com a frota pelo bairro novamente nesta quarta (18) causando transtorno a quem reside, os estabelecimentos comerciais também permanecem fechados por hoje. 

Um grupo de trabalhadores em uma empresa começou a ouvir os disparos e se desesperaram, logo fecharam as portas e correram para dentro para se proteger. Uma funcionária fica aos gritos pelo desespero com a violência.  

Assista:




Entre os moradores, que acompanhavam de suas casas o desenrolar da situação, o silêncio imperou e apenas os gritos dos suspeitos em confronto, além do som das balas atiradas eram ouvidos em algumas regiões. No vídeo é possível escutar, pelo menos, mais de 30 disparos em poucos segundos.

Assista:




Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp