Salvador

Homem é morto com golpes de facão dentro de barbearia no bairro do Comércio

Google Street View
Autoria e motivação serão investigadas  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 18/08/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 48 anos foi morto a golpes de facão, na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro do Comércio. A vítima, que era compositor e também atuava como barbeiro, foi assassinada dentro do imóvel onde morava e onde também funcionava sua barbearia.

De acordo com o Balanço Geral, o homem era bastante querido na região e era uma pessoa tranquila, não se envolvia em problemas. A suspeita inicial é que ele tenha se envolvido em uma dívida e, por este motivo, foi cruelmente executado.

O corpo dele ainda permanece na barbearia e equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. A vítima morava sozinha e costumava trancar o portão do imóvel, mas nesta manhã, a porta estava aberta, o que causou estranhamento nas pessoas que procuraram o barbeiro hoje.

Ao entrarem no local, elas testemunharam uma cena de terror e acionaram a polícia. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação para o crime. No entanto, câmeras de segurança instaladas em um prédio comercial vizinho poderão ajudar os investigadores a chegarem no assassino.

Leia também:

Homem é baleado no bairro da Barroquinha

Atualizada às 12h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp