Salvador

Vídeo: Homem é preso e outros dois fogem após arrastão em shopping de Salvador

Reprodução/Vídeo
Agência Coelba e outras duas lojas do centro comercial teriam sido assaltadas pelos suspeitos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/08/2021, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso e outros dois fugiram após suspeita de terem realizado um arrastão nesta segunda-feira (30), no Shopping Capemi, em Salvador. Informações obtidas pelo BNews dão conta de que os três suspeitos armados, vestidos com roupas de mototaxistas, teriam assaltado uma agência Coelba e outras duas lojas localizadas no centro comercial, entre elas uma autorizada da Motorola. 

Leia também:
Motoristas dão ré para fugir de arrastão na Suburbana; assista
Vídeo: Suspeitos promovem arrastão e aumentam onda de insegurança em Travessão, povoado de Camamu
Vídeo: Dupla faz arrastão em bar no bairro da Barra 

Ainda segundo informações preliminares, os suspeitos teriam ainda roubado os pertences dos funcionários das lojas do shopping. Contudo, após a prisão de um dos suspeitos, a polícia já teria recuperado bolsas de parte das vítimas.

Assista:

De acordo com o programa “Balanço Geral”, da RecordTV Itapoan, o homem preso suspeito de participar do arrastão foi encaminhado à Central de Flagrante.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Coelba informou que a agência da companhia não foi vítima da ação dos suspeitos, em contrapartida, o local serviu de abrigo a clientes que entraram na unidade em busca de proteção. 

"A Neoenergia Coelba esclarece que a agência da companhia, localizada no Shopping Capemi, em Salvador, não esteve envolvida na ocorrência de assalto, registrada no centro comercial, na tarde desta segunda-feira (30). A ação dos suspeitos ocorreu em uma outra unidade do shopping. No momento do ocorrido, por segurança, os colaboradores da Neoenergia Coelba forneceram abrigo aos clientes que entraram na unidade em busca de proteção. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição", afirmou em nota ao BNews.

*Atualização às 18h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp