Salvador

Vídeo: Tiroteio deixa dois mortos e provoca correria em festa paredão no bairro de São Caetano

Reprodução/ Twitter
Rodoviários deixaram de circular na localidade após o episódio de violência   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 08/09/2021, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiroteio entre facções rivais deixou dois jovens mortos na noite desta terça-feira (07) na localidade da Gomeia, no bairro de São Caetano, em Salvador. Os disparos de arma de fogo dispersaram a aglomeração de uma festa paredão e assustou moradores da região, o episódio de violência fez com que rodoviários suspendessem a circulação dos ônibus nesta quarta (08).

Alguns vídeos mostram no período da tarde o público da festa reunido sem utilizar máscaras, consumindo bebidas alcoólicas, próximo a um campo de futebol. Quando anoiteceu, residentes registraram das suas casas imagens com som dos estampidos dos disparos na região, em seguida, há uma correria entre os participantes da festa pelas ruas do bairro para evitar os tiros. 

Leia também:

Detento é encontrado morto em cadeia pública de Salvador

Vitória da Conquista: Grupo invade assentamento comunitário para matar casal

As vítimas fatais do caso chegaram a serem socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Caetano, mas não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Marco Gabriel Oliveira Mota de Souza, de 18 anos e Luca Gabriel da Conceição dos Santos, de 19 anos, a dupla aparece no vídeo em que mostra a aglomeração da festa paredão.

Um deles, chegou a ser ‘sequestrado’ e os suspeitos do homicídio tiraram ‘foto’ dele, como se estivesse em uma espécie de ‘tribunal’ do tráfico. Logo após, ele recebeu diversos tiros na cabeça.

Ônibus 

Os moradores que precisa pegar o coletivo urbano na área da Gomeia precisam se deslocar até a Estrada de Campinas, já que por conta do episódio de violência, os rodoviários não se sentem seguros para entrar na área. A reportagem tentou falar com a Polícia Militar para saber sobre o policiamento ostensivo para normalizar a situação, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Assista:



 Leia também:

‘Baralho do Crime’: Secretaria de Segurança acrescenta suspeitos de homicídio e tráfico de drogas com atuação na RMS

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp