Salvador

Onda de violência deixa mais um morto no bairro do Engenho Velho de Brotas

Leitor/ BNews
Nos últimos três dias houve sequestro de idosa, homicídio e uma mulher foi baleada   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 25/09/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após ser alvejado próximo ao Parque Solar Boa Vista, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (24). A vítima foi baleada em via pública, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito encostada em uma parede, a ação criminosa assustou moradores da localidade que passam há três dias por episódios de violência. 

Na última quarta-feira (22) um homem de 18 anos, de prenome Lucas, foi morto a tiros também em via pública na Rua Vila Paraíso, uma mulher de 59 anos, de prenome Valdomira, também foi baleada, no abdômen e no braço, mas foi socorrida com vida, por populares, para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Um dia após essa tentativa de duplo homicídio, na quinta-feira (23) uma idosa foi feita refém por homens armados após eles entrarem em confronto com policiais da Rondesp Atlântico. A casa da vítima estava localizada na comunidade Padre Elói e levou cerca de duas horas a negociação para liberar a idosa. Os bandidos exigiam colete a prova de balas e a presença da imprensa, de advogados e de familiares, o que foi prontamente atendido pelos policiais.  

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para questionar sobre as ocorrências, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.   

Leia mais:

PM reage a assalto e é baleado no rosto e braços

Polícia fecha o cerco e retira de circulação dezoito celulares do presídio da Mata Escura 

Suspeito de assassinar advogado morre após trocar tiros com a polícia

Funcionários do Cras São Bartolomeu são feitos reféns e assaltados 

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro do Rio Vermelho 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp