Salvador

Suspeitos promovem "arrastão" contra grupo de oração e famílias em praça no Rio Vermelho

Google Street View
Havia famílias e pessoas passeando com animais no local   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 27/09/2021, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos promoveram um arrastão e assaltaram um grupo de oração, famílias com crianças e pessoas passeando com animais em uma praça no Morro das Vivendas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite deste domingo (26). As vítimas procuraram o BNews para relatar o ocorrido. 

Não há detalhes se os homens estavam armados, alguns deles foram agressivos a quem se negava entregar objetos, uma barraca também foi alvo da ação criminosa. 

Leia também:

Rui Costa anuncia blindagem de todas as viaturas da Polícia Militar da Bahia

Feira de Santana: PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros em tentativa de assalto

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

O morador, que não quis revelar a identidade, disse à reportagem que a “onda” de assaltos tem sido recorrente. “Pessoas estão sendo abordadas por motociclistas ou por pedestres a qualquer hora do dia. Moradores estão entregues à própria sorte na região. A onda de assaltos ameaça a celebração religiosa com presença de pároco que sempre ocorre na frente do santuário, na praça, que reúne dezenas de moradores, a maioria idosos”. 

Questionada, a PM informou que a Major Érica Patrícia, responsável pela 12ª CIPM que atende a região, já agendou uma reunião com síndicos e moradores com o objetivo de ouvir a comunidade para traçarem juntos estratégias que contribuam para o aprimoramento do trabalho da polícia. 

O posicionamento declara ainda que o policiamento está intensificado após as últimas ocorrências registradas no local. “A PM orienta ainda que as vítimas registrem o fato na delegacia do bairro para melhor subsidiar as polícias dos pontos sensíveis que necessitam de uma maior atenção no policiamento”. 

Outras notícias: 

Trio suspeito assalta homem após convite para orgia 

Trânsito apresenta lentidão por protesto na Av. Juracy Magalhães nesta segunda-feira (27)

Homem é morto a tiros na varanda de casa em Boa Vista de São Caetano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp