Salvador

Vídeo: Homem é baleado durante tiroteio próximo ao Salvador Shopping

Leitor BNews
Tiroteio ocorreu no início da noite desta quarta-feira (13)   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/10/2021, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia durante uma tentativa de assalto, na Rua Frederico Simões, próximo ao Salvador Shopping, no início da noite desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado ao lado de um suposto comparsa assaltando uma senhora que estava a bordo de um veículo e, ao perceberem a chegada dos policiais, os homens acabaram atirando contra a guanição.

Leia mais:
Vídeo: Tiroteio assusta moradores da Fazenda Grande do Retiro: "Pensei até que era guerra"

Vídeo: Homem tem mal súbito e morre no Salvador Shopping

Imagens enviadas ao BNews mostra o congestionamento formado na região após o ocorrido. O veículo onde supostamente a vítima estava aparece no vídeo ainda com o pisca-alerta ligado.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um deles acabou não resistindo.

Confira nota na íntegra:

"Por volta das 18:40 de quarta-feira (13), policiais da 35ª CIPM realizavam rondas pela Rua Frederico Simões, quando presenciaram um roubo a uma senhora que se encontrava a bordo de um veículo. Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição. Houve revide e um dos suspeitos foi atingido. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38. O outro suspeito fugiu em direção a um estabelecimento comercial nas proximidades, sendo capturado em seguida. Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola.

Os policiais socorreram os homens para o Hospital Geral do Estado, onde um deles não resistiu aos ferimentos".

Ainda segundo informações obtidas pelo BNews, uma pilastra da estrutura do estacionamento do Salvador Shopping foi atingida por um disparo de arma de fogo durante o tiroteio. Procurada, a assessoria de comunicação do estabelecimento informou que "a administração esclarece que tomou conhecimento a respeito de uma abordagem policial nas vias externas do shopping", mas disse ainda não ter conhecimento se o local também foi atingido por um dos disparos.

Leia também:
Vítima de 16 anos morta em 'paredão' saiu escondida da mãe: 'dava conselhos'

Quatro pessoas que seriam executadas pelo "tribunal do crime" são salvas pela polícia no Gravatá

Mãe de Medina diz ter vídeo da nora fazendo sexo oral em estacionamento

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

*Atualizada às 20h18 para incluir nota da assessoria de comunicação do Salvador Shopping

*Atualizada às 14h40 desta quinta-feira (14) para incluir nota da assessoria de comunicação da PM-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp