Salvador

Dupla suspeita de realizar chacina no Uruguai tem prisão convertida 

Leitor/ BNews
Suspeitos estão custodiados no hospital   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 19/10/2021, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prisão de dois homens suspeitos de participar de uma chacina no bairro do Uruguai, em Salvador, foi convertida para preventiva nesta terça-feira (19). A dupla está internada no Hospital do Subúrbio, onde permanecem custodiados, onde um está internado e o outro teve alta médica.

Relacionadas:

Seis homens são vítimas de tentativa de chacina dentro de barbearia em Vista Alegre 

Tentativa de chacina na Liberdade deixa quatro baleados e um morto

Suspeito de chacina, baiano é procurado por mais de 200 policiais no DF em fuga que dura dias

A polícia não especificou qual dos dois já pode ser direcionado para audiência de custódia, conforme apurado pelo g1. Depois da audiência, um juiz determinará um presídio para a dupla ser levada, para aguardar o processo. 

Relembro o caso 

Um desentendimento, supostamente ocasionado pelo tráfico de drogas na região, teria sido o motivo do tiroteio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), em uma festa 'paredão' no bairro do Uruguai, em Salvador. Ao todo, seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas durante o ocorrido.

De acordo com a polícia, diligências estão sendo realizadas para investigar o envolvimento das outras vítimas, que foram baledas durante a ação. Caso elas tenham participação no crime, também serão autuadas em flagrante.  Ao que tudo indica, um dos indivíduos que veio a óbito teria iniciado a confusão. 

Por conta do episódio, o governador Rui Costa (PT) anunciou a proibição realização de festas no formato "paredão" em toda a Bahia. A decisão aparece após uma chacina ocorrer no bairro do Uruguai, na madrugada. Seis pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

Leia mais:

Homem suspeito de beber sangue de catador também tentou tirar pele do rosto da vítima

Morador em situação de rua é esfaqueado por suposto guardador de carro na Pituba 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp